sexta-feira, 16 de abril de 2010



Acho que eu digo tantas bobagens porque sei mesmo que no final de tudo a gente não vai se perder. As minhas palavras são ásperas porque as minhas emoções oscilam, mas é tudo só medo de te perder por algum motivo dessa vida e acabar tendo que me esconder nas minhas mentiras de novo pra, de novo, tentar encarar o sol sem ter você. É por isso que eu sempre seguro sua mão com força, é por isso que meu abraço às vezes te sufoca e que meu coração grita tão alto que te envergonha. A verdade é que eu tinha muitas teorias de liberdade e independência, mas é verdade também que eu, antes de tudo isso, nunca tinha entendido o que era mesmo o amor.

[Rani Ghazzaoui]

2 comentários:

  1. Adorei a cara nova do blog!

    É... as vezes, a gente sabe que vai perder, mas fica aproveitando até o fim, antes que "vire uma trágedia"

    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  2. o amor nos faz fazer coisas malucas mesmo.

    ResponderExcluir